quarta-feira, 29 de julho de 2009


Ando numa roda de sentimentos, onde reina a raiva, a tristeza e amor. Estou a entrar numa batalha e não sei qual será o sentimento que continuará a reinar, sinceramente também não quero pensar nisso, quero abestrair-me do mundo à minha volta, porque não quero acreditar que tudo oo que me disseste foi mentira, que não foi dito com o coração. Sinceramente odeio-te por todas as mentiras que me disseste, mas lá no fundo quero com todas as minhas forças que não fosse mentira, mas a vedade é que tenho que abrir os olhos para a realidade, era demasiado bom, apareceres assim e fazeres-me soltar um sorriso que à muito não aparecia na minha face, sinceramente amo-te, mas sinto raiva, e pregunto-me "Porque me mentiste ?" "Porque fizes-te com que te amasse tanto ?" Não pesso que me respondas a mim, as sim que respondas a ti próprio, sinceramente, está a doer, e doer muito .


Por Ti Faria Tudo, mas agora Duvido Realmente !

3 comentários:

maria disse...

As vezes queremos fazer tudo por outra pessoas mas os actos dessa pessoa magoa-nos e aí percebemos que nao podemos fazer tudo.

Afonso Arribança disse...

Já fiz uma vez essa pergunta: "porque me fizeste amar-te tanto para depois te ires embora?"

Dói sim. :x

Beijinho*

Sara disse...

amores são assim..