segunda-feira, 8 de março de 2010

Puta de Vida


Estou farta! Farta deste mundo atrofiante, se assim o podemos chamar, farta de tristezas, das nossas lutas que nunca terminam, farta de ver a tristeza nos olhos dos que mais merecem serem felizes.
Depois ainda me dizem que há um Deus ? Mas que Deus deixaria um mundo perder-se assim ? Vilões ganharem as batalhas e os bons perderem tudo o que tinham, deixarem os que lutam para conseguirem as coisas, sem nada, na merda. Sinceramente quero que me expliquem que Deus faz isso! Depois ainda dizem que em tempos dificeis nos devemos agarrar à fé ?! Mas para quê ? Deixar-mos uma velinha à Santa, porque supostamente nos vai ajudar ? Milagres existem, mas de certeza que esse tal Deus não os faz.
Se as pessoas se agarrassem aos seus, em vez de andarem a rezar por alguém que nem sabem se existe era muito melhor. Já me considerei cristã, mas agora ? Agora considero-me Totalmente realista.


Não tenho nada contra quem acredita no tal Deus, tenho pena que tenham os olhos tapados, e sem querer ofender, tentem ser inteligente, e ver a verdade das coisas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que todos nós temos o nosse Quê de bondade... Julgo que para sermos felizes não devemos esperar que o Tal Deus faça as nossas escolhas, muito pelo contrário... Se nós queremos algo temos de ser nós a lutar para consegui-lo ..
Rezar não tem de ser sinónimo de dependencia...
Tudo bem, podes não acreditar em Deus... Mas achas que por tares farta da vida, porque ela não te corre bem é o suficiente para deitares fora a ideia que tens alimentado ao longo de todos os teus anos de que existe alguém á tua espera após a tua morte?

Sim, é verdade que muitas pessoas vivem desse pensamento '' Se Deus qizer '' .. Mas na prática nem ajem assim ..

Ai, Laura Jarimba :b ..

P' disse...

Há quem acredite há quem não. Há quema credite porque ao acreditar sofre menos.

Anónimo disse...

Ufa...que desanimo!!O que te corre mal???Pelos vistos muita coisa.Não tens uma familia???Estás só no mundo?Procura ajuda antes que seja tarde!!!